Você grita, eu sussuro…

Você interage, eu reflito,
Você agoniza, eu me contenho,
Você descarta, eu cultivo,
Você age, eu penso,
Você perde, eu ganho,
Você engana, eu aguento,
Você brinca,  eu  sonho,
Você atrai, eu afugento,
Você é um livro aberto, eu sou um livro fechado, que precisa ser folheado,
Você tem certezas, eu tenho verdades,
Você prefere  a ilusão, eu prefiro a liberdade,
Você não é de sonhar e se confunde na realidade,
Eu vivo de sonhos mas sempre busco a literalidade, o Real,
Você é pura simpatia, eu sou mais empático,
Você é subjetivo, e eu enfático,
Você não liga pro tempo, eu brigo com ele,
Você reza no templo, eu rezo na Rua, em qualquer lugar,
Tua vida é uma peça, minha vida é real,
Tua emoção é ensaiada, a minha é imediata,
Tua coragem é força bruta, minha coragem é para quem luta, mesmo sem ter músculos para medir,
Teu mundo é de artifícios, no meu procura-se amigos, são tão poucos,
Você é evoluído, eu sou atávico,
Você quer ser um milionário, eu sou solitário,
Você gosta de praias, eu de montanhas,
Tua música é de momento, a minha é eterna, eu só lamento, não gostaria que essas diferenças existissem, nem que você fosse tão inconsciente desta realidade, eu não quero conflito, eu quero a solução, você me irrita e me causa aflição, eu nunco provoco, nem quero atenção, você me dá choque, eu quero compreensão, ninguém nasceu pra sofrer, escute deste ermitão, eu não quero você, não me queira então, teu mundo eu não quero ler, não quero mais não, não quero me integrar para que me desintegre aos teus caprichos, eu quero uma vida leve bem longe de ti, tua estupidez não é pra ser compreendida, você tem estado no controle, deixe estes ”selvagens” escolherem qual caminho seguir.

Tags:

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

Deixe um comentário

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

