”Orgulho branco” ou ”autista”**

Orgulho ”branco”*** Ou ”autista-like”**

Os ”brancos nacionalistas” são aqueles que estão mais conscientes dos feitos ”de” sua raça, assim como também costumam ser os mais ”desatentos” em relação as bobagens de seu grupo racial. Por exemplo, um branco nacionalista de intelecto médio, pode dizer que é orgulhoso ”de” sua raça pelo pioneirismo na revolução industrial. No entanto, o mesmo terá grandes chances de desprezar as sequelas graves que a mesma causou ”ao seu povo”, principalmente na Inglaterra, no século XVIII. Morto não tem voz. O branco nacionalista emula a mesma mentalidade daquele que cre em um ”design inteligente”, porque ambos dão grande valor ao produto dos eventos que encapsulam suas transcendencias e paralelamente, desprezam totalmente os processos dolorosos que produziram os seus respectivos produtos de adoração.

O fantástico engenho do ”homem branco” na revolução industrial foi alcançado graças a transformações radicais das sociedades das quais foram submetidas. E essas transformações causaram profundo mal estar, pra não dizer o mínimo, as populações europeias. Gente pobre, do meio rural, foram jogadas nas ruas dos grandes centros urbanos e tratadas literalmente como escravos, para o lucro de uma pequena minoria. Milhões de crianças, adultos, idosos, gerações e gerações de ”brancos europeus” foram metaforicamente queimadas como tronco de madeira, na fogueira do ”progresso capitalista”. Sacrifício em massa em prol do lucro de uma minoria de bestas humanas. E a maioria dos brancos nacionalistas, me parece, que se encontram completamente inconscientes ou mesmo indiferentes a estes lamentáveis acontecidos. O importante é o produto, para se ”orgulharem”.

”Segurança de trabalho” literalmente não existia nos anos 30…

Mudando um pouco de retórica neste texto, eu encontrei uma relação interessante entre essas tendencias etnocentricas, de ”orgulho” em relação ao grupo a que pertencemos e o talento ”savant”, a capacidade de precisão perfeita, seja em relação a arquitetura, as artes, a ciencia, a filosofia, etc….

As igrejas europeias são lindas** O vaticano é maravilhoso** Paris é um sonho** Cada pedaço do velho continente é belíssimo** Darwin foi um genio**

Sim, eles são e foram criados por pessoas com alguma genética ativa de savantismo. Darwin foi um genio. Uma grande quantidade de pessoas muito talentosas que estão dentro do espectro do autismo e muitas outras que apesar da aparente ”normalidade neurológica”, também esbanjam precisão em algum aspecto da cognição ou do intelecto.

O ”orgulho branco” e de qualquer outra ”cor”, é, pra falar a verdade, o orgulho por uma compilação de feitos excepcionais, de indivíduos excepcionais, que apresentam algum talento de natureza ”savant” ou ”precisão”.

E voltamos novamente as observações que fiz sobre a incapacidade do ”humano médio” para ser racional e não entrar em contradições. A igreja do Vaticano que foi enfeitada por alguns talentosos… ”sodomitas”, por exemplo. Isto é, o centro principal de adoração de pessoas que consideram qualquer tipo de comportamento desviante como uma doença, uma praga, são justamente aqueles que veneram a obra excepcional de um ”homossexual”. Apenas um exemplo do quão ignorante é o SHM, o ser humano médio (vale destacar que o ser humano ”inteligente” também apresentará similar talento para a mediocridade, que não é savant, que não é preciso, que não é justo).

Anúncios

Tags:, ,

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

%d blogueiros gostam disto: