Decepção Hbd final

Um Adeus cheio de ódio aos neoconservadores sionistas, arrogantes, psicopáticos, classicistas e idiotas que compõe a maioria deste antro de desinformação sofisticada e de pedantismo intelectual gritante em triste e morosa combinação com uma incapacidade de acessar a sabedoria, que na minha opinião, parece muito fácil de se fazer…

Pessoas estúpidas não sabem que são estúpidas, especialmente se forem quantitativamente inteligentes.

Acho que desde quando comecei a usar a internet , mais ou menos no ano de 2008, que passei a seguir os blogues da ”comunidade” ”hbd” (sic!! apenas em 2015 que Hbd Chick resolveu escrever que ”o hbd não é apenas qi”, um pouco tarde pra fazer isso não**). Hbd Chick parece ser a porta-voz do grupo ao persuadir femininamente que apesar de todas as aparencias e evidencias, a comunidade Hbd não é política e portanto não é conservadora… Poupe-me. Quem ela quer enganar**

Infelizmente eu devo ser um dos raros espécimes humanos que está neste exato momento escrevendo um blogue que não fala sobre o mundo mediante uma única perspectiva unilateral, mas que tenta entender, reconciliar e propor um modelo de mundo, baseado na simplicidade e na elegante sabedoria como ferramentas essenciais de convivencia, bem estar e progresso.

Não, eu não caio na suposta neutralidade da natureza política desta comunidade se para cada 10 blogueiros, 9 são conservadores, 7 são neoconservadores, a metástase sofisticada e mais perigosa do conservadorismo psicopático, um mister Burns com esteroides.

Assim como acontece com qualquer outro blogue conservador, fala-se mal daqueles que não são ”amigos dos amigos”, demonizando-os, desumanizando-os por meio de generalizações grosseiras de gente que não sabe o que está dizendo, escreve por ódio e por um sadismo descompromissado e fala-se bem daqueles que ”fazem parte do grupo”. Parece fácil entender o porque de muitos homossexuais se aliarem a ala mais a esquerda do espectro político. Porque em quase todas as religiões, especialmente as monoteístas, eles são retratados como aberrações*** Será que é por causa disso** Eu ”não sei”. Pessoas verdadeiramente inteligentes são perceptivas e usam a sua percepção aguçada para solucionar problemas e como consequencia para harmonizar. São filósofos natos.

A maioria dos blogueiros hbds tem públicos muito específicos e bem demarcados, onde há um claro predomínio de conservadores. Mas a ideia de conservadorismo e esquerdismo, na verdade, esconde uma faceta ainda mais profunda da mente ignóbil humana, o dualismo. Mesmo que não houvesse uma predominancia de conservadores dentro da comunidade hbd, ainda haveria uma predominancia lógica de dualistas. O dualismo vem com naturalidade em nossas mentes, porque se baseia profundamente na ideia de competição. Mas também podemos pensar que os verdadeiros homens ou genios sempre foram poucos, então que não é surpreendente que mesmo nos rincões mais inteligentes, ainda haverá apenas uma minoria de tipos virtuosos. A sabedoria funciona como um meio para conter o pensamento dualista ou monocromático, salpicado de injustiças em potencial.

As vacas sagradas da ”comunidade” hbd

Onde existem vacas sagradas, isto é, grupos ou coletividades intocáveis, existirá a subjetividade e manipulação para análise e julgamento. Na comunidade hbd, judeus e leste asiáticos, e especificamente os chineses, são as vacas sagradas mais importantes. Ambos são retratados como o epítome do intelecto humano, providos de imensa inteligencia enquanto que o mais outlier dos orientais, os japoneses, tendem a ser pouco positivamente falados, sem falar é claro, na tendencia quase que irresistível de evitar falar sobre a superioridade bio-contextual marcante dos europeus.

Talvez, astutamente, os hbds ou aqueles que criaram o ”movimento”, tenham percebido que seja menos ”politicamente incorreto” elogiar não-brancos e caucasóides marginais como os judeus (marginais em vários sentidos e claro, com suas exceções,que devem ser muitas) do que para apontar para o grande elefante branco no meio da sala.

Eh interessante pensar que enquanto noticiam sobre mais uma suposta estripulia da suposta organização criminosa de nome ”Isis” e a comentar sobre o quão inferiores são os negros e quão perfeito são os lírios brancos, os hbds parecem desprezar o enorme papel que uma de suas vacas sagradas tem sobre a atual situação que predomina nas nações ocidentais.

A comunidade hbd foi fundada, não-tão-espontaneamente, para mitigar o papel judeu nas transformações hiper-dualistas e conflituosas do mundo ocidental. Eles são a tese da antítese ou esquerdismo e da síntese ou conservadorismo.

Imaginei tolamente que teria algum impacto positivo na comunidade mas vejo que só estou perdendo o meu tempo com eles e não duvido que a recíproca também seja verdadeira.

Os conservadores e os europeus em geral, estão acordando, mas não pense que eles sairão coletivamente de dentro da caverna, porque com o iluminismo, que resultou no esquerdismo moderno, esperar-se-ia que estas luzes pudessem continuar a aumentar a percepção destes grupos quanto ao mundo real. No entanto, muitos deles estão a ficar cegos por causa das luzes do sol e querem voltar para dentro das cavernas, se a maior parte dos conservadores jamais saíram delas.

Não há sabedoria, empatia e criatividade dentro da comunidade hbd, apenas ou especialmente, classicismo do pior tipo onde se dizem absurdos intelectualmente cretinos como ”classe social é geneticamente hereditária”, como se classe social fosse algum atributo fisiológico que pudesse ser passado a partir da concepção biológica.

Além de continuarem a empurrar para todos os lados, o simplismo do fetichismo do qi, também continuam a perpetuar o pensamento dualista tal como ”homossexualidade não é hereditária porque não é vantajosa, logo, é uma doença” ou ”raça negra é inferior e não tem jeito de faze-los mais inteligentes”. A dualidade atinge a sua melhor forma entre mentes de paquidermes inteligentes completamente desprovidos de sabedoria. Sim, como eu já disse antes, pessoas inteligentes sem sabedoria, são perigosas, mesmo com o melhor sorriso no rosto.

Talvez seja um alívio para estes retardados (todo aquele que renega a sabedoria, a inteligencia suprema, é um retardado, nem seria preciso desenvolver sistemas por si próprios, bastava aceitá-la organicamente ) que este Santo traquinas (retardado igual) não mais apareça em seus ambientes cibernéticos para apontar os seus erros. Mas pra mim, será por um lado muito bom que pare de me aborrecer ou que não seja entendido, ainda que também será muito perigoso porque estes idiotas úteis continuarão a manter as correntes da prisão satanista que por conseguinte mantém a todos nós a merce das sombras maquiavélicas, inclusive aqueles que não desejam, como eu.

 

Blogueiros hbds,  vícios e virtudes

 

Bruce Charlton= o mais interessado no estudo sobre o genio humano, não parece entender plenamente como funciona a mente criativa. Tenta desesperadamente encontrar algum fio de racionalidade em suas crenças pseudo-religiosas, a muito ultrapassadas, para modernizá-las, adaptá-las aos seus leitores que são predominantemente de seculares. Sendo um conservador religioso, esperar-se-ia que apontasse para o elefante narigudo no meio da sala, só que até nisso nosso querido sir consegue ser medíocre. Seu blogue sobre genialidade é muito bom, mas há de se ter parcimonia quanto a muitas de suas considerações, considerações morais, principalmente. Algumas delas que realmente me surpreenderam como a ideia de ”capturar e usar os talentos dos genios, para depois deixá-los a merce de suas mentes ultraperceptivas, a deus-dará”. Soou muito, muito mal, ainda mais para quem sempre enche a boca para dizer sobre sua moralidade superior via ”religião”. Também soou muito estranho quando disse que não existem mais genios que possam ”melhorar” a sociedade. Tudo deve se encaixar em sua teoria de que o aumento das mutações causado pelo relaxamento dos processo seletivos, está reduzindo a inteligencia humana, especificamente a europeia e que portanto, não aparecerão mais genios. Ele despreza vários outros fatores, ambientais e biológicos que poderiam contribuir para lhe dar uma visão mais abrangente da situação. Charlton é dos mais abertos para a discussão honesta sobre qi, inteligencia, criatividade e genialidade. Muitos pontos a favor, mas o seu déficit para aceitar a verdadeira religião (inteligencia empática, a busca por Deus e a harmonização perfeccionista), o faz regredir ao nível de capacidade de julgamento moral de um Cesare Lombroso, nada mal, mas também nada muito bom.

Jayman= Inteligente como muitos que existem por aí, ao nível de um professor universitário. Mas em termos de autoconsciencia, transcendencia espiritual (que não é baseada nas bobagens sobrenaturais, mas na literalização ou objetificação da experimentação existencial humana e não-humana), criatividade, sabedoria, enfim, tudo aquilo que diferencia todos aqueles com enorme potencial para o progresso e a harmonização em comparação aqueles que não tem estes predicados, Jayman parece ser muito pobre. Sua inteligencia é lógica e racional ou pseudo-racional (dualista-racional) demais. Suas intenções não parecem ser confiáveis se se define como ”muito liberal” mas bate a perninha sobre a unilateralidade e parcialidade da teoria sobre o patógeno gay e os graves riscos em potencial quanto a esta política científica, parece ser contrário ao nacionalismo branco, porque lhe convém obviamente e por causa das más companhias de um certo ”povo”. Sua posição privilegiada o faz ser comodista e ver o mundo de maneira calma e unilateral ou será que já exibe fortes predisposições para ver o mundo através do seu umbigo** Eh um típico alfa tal como eu mostrei neste texto.

Hbd Chick= Sempre muito simpática com o louco não-louco que vos fala, Hbd Chick ”’apenas’ tem errado gravemente em sua ingenuidade (ou não) em relação aos modernos acontecimentos no Oriente Médio. Tal como já disse algumas vezes aqui, o uso do determinismo genético para culpabilizar os povos de ”religião” muçulmana, ao invés de apontar, novamente, para o elefante zio-narigudo que está a orquestrar todo este banho de sangue, mentiras, de estupidez da pior espécie, é um grave erro, principalmente porque a sofisticação deste argumento é arrebatadora em ouvidos tendenciosos. Levando-se em conta que tem se dedicado muito mais a assuntos de natureza apolítica, tenho pouco a criticar ou dizer sobre ela. Mas é claro que aquele que se acomoda confortavelmente dentro desta maré crescente de neorreacionários, desprezando os efeitos muito negativos desta revanche estúpida de ”povo” contra ”povo”, com certeza que se consistirá em alguém com menor capacidade analítica empático-holística. A questão é, existem pessoas morrendo injustamente por causa de gente extremamente perturbada…. o que fazer** Culpá-los… Sim, vamos culpar os mortos e seus familiares por isso. Desprezar a geopolítica obscura moderna para o Oriente Médio, por um certo povo, é o mesmo que desprezar vidas.

Psychological Comments= eu tenho a impressão de que muitos psicólogos, psiquiatras, enfim, profissionais da saúde mental, sejam de idiotas. O psicometrista (em média) é o matemático fracassado que também fracassará nas humanas. Inventa um novo sistema matemático mas, não sabe interpretar aquilo que está analisando e o pior,  sendo um psicometrista, que ”estuda” a inteligencia, é que justamente não parecem saber o que realmente se consiste a inteligencia, em toda a sua abrangencia, complexidade e diversidade. As famosas 3 idades, complexidade, contextualidade e diversidade. Não posso jogá-lo completamente, por meio deste microcosmo, para o limbo dos burros, porque é factual que o blogueiro do Psychological Comments, não o é. Mas mediante a minha ideia de proporção individual de inteligencia e estupidez, poder-se-ia dizer que para muitos daqueles que conseguem, por meio dos caminhos pseudo-meritocráticos de nossas sociedades, galgarem boas a excelentes posições intelectuais (leia-se, academicas),  suas demonstrações literais, reais de capacidade cognitiva, ‘parece’ que se concentram fundamentalmente em suas notas de faculdade e não na construção criativa e parcimoniosa de sistemas racionais e abrangentes que possam buscar a compreensão de tudo aquilo que almejou estudar.

Steve Sailer= Um dos fundadores do Hbd, Sailer demonstra ter uma panaceia de qualidades relativamente limitadas como repórter e como um homem, daqueles que de fato desejam assim serem chamados, ‘homem’ no sentido mais humano, mais transcendental, aquele que visa superar o mundo abjetivamente primitivo da ”modernidade”, da dualidade, o feitiço primordial que nos mantém presos ao mundo da estupidez. Tal como um colega meu da blogosfera gosta de pontuar, Sailer demonstra ter um típico gosto cultural de ”prole”, característico dos conservadores, grupo a qual pertence. Sem falar de sua relação pessoal, talvez, muito íntima, com um certo ”grupelho” que hoje em dia, deveria estar sob a desconfiança serrada da grande maioria das pessoas decentes. Alguns pormenores de sua vida pessoal, me chamaram a atenção e faz com que os ataques morais dos brancos nacionalistas contra esta pessoa, façam mais sentido. Não vou expo-los porque não é a intenção deste texto. Com relação a ”inteligencia”, é provável que Sailer também tenha sido o fundador da neo-seita do fetiche sobre qi ou ao menos de sua popularização (que por si só já é péssimo), que faz com que muitos passem a substituir o conceito holístico de inteligencia, por pontuações estéreis em testes que medem-na em um estado estático. Também com ele, veio a adoração escancarada dos hbds pelos leste asiáticos (e particularmente por chineses ou ”dog-cat eaters”) e pelos judeus. Sailer chove e não molha, porque não é muito diferente de um blogueiro conservador, neorreacionário típico. Tem mais nome por causa da fundação da comunidade Hbd. No entanto, é ele quem parece orquestrar o andamento da comunidade. Concordo que seguir a linha de raciocínio de blogues como ”Total Fascism” é uma maneira muito estúpida dese agir e que com certeza que afugentaria boa parte dos seus leitores mais cognitivamente ”premiados”, mas é deveras insuportável perceber que, tal como os seus ”algozes”, os direitistas também adoram se pintar com as melhores cores, demonizando unilateralmente, generalizadamente, aqueles ”grupos” que não estão totalmente do lado deles. Sailer não apenas despreza a possibilidade de orquestrar a reunificação das mentes humanas, especialmente as ocidentais, mas também incentiva a continuação desta quebra do espelho que deveria se complementar em ”Deus-sabedoria”.

 

Pumpkin Person= Um dos mais enigmáticos dos blogueiros hbd é justamente o carinha com cara de abóbora. Pumpkin é um devoto, fanático da seita ”qi=inteligencia”. Boa parte de seus posts são dedicados na análise de cada detalhe desta maneira unilateral de se quantificar a inteligencia humana. Seus posts são providos de tentativas bruscas de criatividade, e eu admiro isso nele, talvez porque admire criatividade em qualquer um. Ainda mais em um ambiente fortemente escolástico como é o Hbd, é sempre bom encontrar com pessoas que apresentem semelhanças. Mas pára por aí, porque quando suas teorias não são meio óbvias, isto é, quando ele ou ela tenta arriscar mais, aí o desastre estará fadado a acontecer. Pumpkin parece pertencer mais as massas da comunidade hbd do que a sua elite, que ele tanto elogia. Seu gosto cultural também parece não ser dos melhores e sua capacidade de capturar a genialidade, é quase tão boa quanto a do meu pai, que já falei diversas vezes aqui, em outras palavras, uma capacidade muito mediana e se fosse mais sábio, evitaria tentar continuar neste ”ramo” específico da psicologia cognitiva. O pior de tudo é que não dá para ve-lo como um bem intencionado estúpido que não saiba mensurar suas forças e fraquezas, porque todo bem intencionado estúpido geralmente virá acompanhado por um saco de besteiras potencialmente destrutivas e minha missão, ao menos como aquele que canta a luz no fim do túnel, é a de que se possível, mitigar ao máximo todos os conflitos que brotam das interações humanas. E Pumpkin pouco faz por isso.

 

Lion of Blogosphere = o antigo ”half sigma” (imaginem o porque deste nickname*) é com certeza dos mais hipócritas dos blogueiros. Não mais visito, muito menos comento em seu blogue, até porque ele não mais me aceitaria. Mas é fato palatável para os mais perceptivos que visitam o seu blogue, que sua agenda não é lá muito diferente daquela que está sendo executada pela elite psicopática de judeus, povo do qual descende (e visa ascender também), que está neste momento, dominando boa parte do mundo ocidental e por tabela, todo o resto, apesar de sua demografia limitada. Eu poderia falar de Lion aqui e agora, mas deixo esta tarefa para este blogueiro aqui, que explicou muito bem como funciona o seu jogo de duplo padrão. Apenas acrescentarei sobre a doença que acomete este rapaz, chamado classicismo. Para quem tanto aponta o dedo baseado em julgamento torpe de ”classe social”, Lion parece se esquecer completamente que o que define a elegancia não é a ostentação e ‘nem’ mesmo o dinheiro.

Face to Face = o mais homofóbico de todos os blogues Hbd é justamente o de Face to Face. A maneira como fala dos homossexuais, é tão mal educada, maliciosa e vil que não teria como não comentar sobre. O que o escritor deste blogue faz é literalmente a demonização, anormatização de todo um grupo e só existe uma descrição para este tipo de ação, estupidez. Mesmo se fosse um  genio, nada pode justificar a maneira descortes com que patologiza toda uma classe. Quem não ve exceções, é um potencial genocida. O problema não é dizer verdades sobre ”um grupo”, obviamente caracterizando a sua diversidade interna de exceções e regras. O problema é que além de realizar análises tendenciosas ou unilaterais, ele também usa uma linguagem sórdida, que é desproporcional em um trabalho realmente intelectual.

Não há muito o que se dizer sobre os outros blogueiros, se caminharemos para ver as mesmas tendencias conservadoras que Hbd Chick teima em dizer que não existem. Ok, vamos fingir que acreditamos. Eu poderia falar mais sobre Gregory Cochran mas faltam-me forças agora para continuar a descascar esta cebola. Talvez já tenha comentado sobre ele em outros posts mais antigos sobre homossexualidade.

A proposta deste blogue é fazer filosofia mas também buscar, amadoramente, pelo exercício honesto e sábio da ciencia. Não existe uma ”agenda”, em que a superfície não seja a mesma coisa que o núcleo, demonstrando segundas intenções, como parece existir dentro da comunidade hbd, porque está tudo as claras, honesto e íntegro e a proposta é bem clara, fazer a real filosofia prática ou harmonizar. Não uso uma máscara da sanidade de dia para maquinar durante a noite, estratégias para iludir (ou ”pescar”) as pessoas. O que voces leem aqui não tem filtro e não tem segundas intenções.

No mais, eu só posso agradecer a todos os blogueiros, inclusive aqueles que critiquei aqui, pela amabilidade, mesmo que muitas vezes carrancuda, de aceitarem meus comentários em ingles, ora de pseudo-ghetto que come frango frito, ora de google tradutor. De minha irritabilidade constante ( e eu tenho razões excepcionais para estar assim) e também de minha incapacidade de transcrever de maneira clara, muitas vezes isso aconteceu, aquilo que quis dizer.

Não posso mais continuar a segui-los, mesmo que minhas suspeitas pseudo-proto-paranoicas não se confirmassem, porque estou me tornando alérgico a qualquer tipo de insulto que despreze toda a variedade minoritária de virtuosos que se encontram universalmente presentes nas populações humanas.

Um adeus com raiva mas também  agradecido!!

Tags:, , , , , ,

Sobre santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia Blog

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

REBLOGADOR

compartilhamento, humanismo, expressividade, realismo, resistência...

%d blogueiros gostam disto: