A esquerda macabra

O ”pobre” e trabalhador pertence a classe mais ”reacionária” em termos políticos e sociais, dentro todas as categorias sociais, ao menos, no ”país” onde vivo.

A maior parte dos ”esquerdistas de coração” (ou nem tanto), pertencem a classes médias e altas. Não é um achismo. A maior parte dos votos ”nortistas” (norte e nordeste)  que foram direcionados para o partido ”socialista” mais conhecido da perspectiva política tupiniquim, nas últimas eleições, foram de pessoas pobres a muito pobres, mas que não são ”esquerdistas de coração”. A maior parte das pessoas que pertencem a classes mais baixas, são

”racistas”,

”homofóbicos”,

”classicistas”,

”preconceituosos” em relação a qualquer tipo de comportamento discrepante…

Enfim, toda a sorte de ”xingamentos modernos”, propositadamente simplistas, generalistas (preconceituosos ou reducionistas), que os retardados neodogmáticos te acusam de usar, são utilizados com grande frequencia entre aqueles que pertencem a classes mais pobres e quanto mais pobre (e geralmente, menos inteligente), mais comum e brutal serão essas formas de insultos grátis.

Muitos dos meus ”colegas” de faculdade são esquerdistas. E vejam algumas semelhanças que compartilham. Uma maior inteligencia técnico-quantitativa (inteligencia secundária, a inteligencia primária é a sabedoria) e uma tendencia para pertencer a classes sociais mais abastadas.

Eh fácil idealizar ”o pobre” (isto é, a maioria deles, salve as exceções virtuosas) quando não se tem de lidar com eles em uma base diária. Os europeus da idade média idealizavam o oceano a frente de suas terras, o atlantico, imaginando que por de baixo de suas águas escuras, vivessem monstros terríveis. Voce pode idealizar de maneira positiva ou de maneira negativa. Ambas estão erradas, porque a idealização parte de uma enfatização perfeita da fenomenologia, oceanos, pessoas ou grupo de pessoas enquanto que o mundo real é marcado pela complexidade e consequentemente pela inexistencia de cenários pseudo-perfeitos.

Meus coleguinhas esquerdistas, enquanto descansam em suas redes de sorte existencial, levantadas por dois fatores principais que tendem a se correlacionar, a transferencia intergeracional positiva de renda ( pai rico= filho rico), em conluio com capacidades intelectuais superiores de seus pais (combinado a uma série de fatores ambientais ou circunstanciais complexos, especialmente na devassidão corrupta que esta nação sempre respirou), atacam qualquer tipo de lógica inserida dentro do debate político, social e cultural. Por que fazem isto**

A maior parte deles parecem ser  de boas pessoas, mas a ideia de bondade não se sustenta apenas enquanto um agente passivo, contemplativo. A bondade só será bondade completa quando reverberar em algo positivo dentro da ”sociedade”, independente da escala de impacto ( se for produzido por um intelecto poderoso, a capacidade de abrangencia da bondade ativa será potencialmente maior). Portanto, portar-se como bonzinho não significará ser bom de fato e de todo. Mas como quase todos os nossos parametros de moralidade são ”superficiais” em sua raiz primitiva, instintiva e ”natural” (contextual)-( a moralidade objetiva é a harmonia, a manifestação do verdadeiro Deus), então podemos constatar que se não construirmos, modelarmos o ser humano, este se fará individualmente complexo demais para que possa atender aos nossos ”caprichos” de sábio. Isso também seria uma forma de idealização. Mas, o problema da idealização é quando ela é usada como substituta da realidade e não como uma maneira abrangente e realista sobre uma possibilidade futura.

O ”pobre” e trabalhador precisa lidar todos os dias com as disfuncionalidades dos seus outros ”irmãos” de classe, que ao invés de tentarem produzir um ambiente aprazível, não apenas para si mesmos mas também para as pessoas ao redor, simplesmente reduzem suas áreas de atuação em microcosmos de conflitos evitáveis, isto porque são providos de uma inteligencia empática (a inteligencia que realmente importa!) extremamente deprimida ou como acontece muitas vezes, além deste fator, também apresentam comorbidade com sociopatia de baixo funcionamento.

Agora, se voce está no meio da lama, qual será a reação mais óbvia de se ter** Idealizar o predador que mora ao lado como um anjo incompreendido**
Me enraivece até o último fio de cabelo castanho escuro de minha cabeça, quando vejo ”meus coleguinhas” e suas ideologias infantis e perversas, que podem ter o luxo de ter em suas poltronas felpudas, na segurança de suas casas de alto padrão, a famosa e repugnante ”esquerda caviar”. Que ou aquele que se diz ser a favor de ”igualdade social”, mas espera que os outros sirvam de exemplo. Eh fácil para o esquerdista com desvios mentais, em sua vizinhança rica, clamar por ”justiça social” (superficial e fabricada), ser contra o ”racismo”, sem entender e mais, sem ter qualquer curiosidade (que deveria ser o natural a se fazer) de entender o porque de certos comportamentos.

As classes ”intelectuais” que deveriam estar tentando harmonizar a sociedade, estão a fazer o exato oposto. Por pura estupidez ou por maldade, do tipo mais perverso que se possa praticar**

Pergunte a um autista o que é o autismo, pergunte a um cego o que é a cegueira, pergunte a um pobre o que é a pobreza, o que é ESTAR pobre e o que é SER pobre (de intelecto, de responsabilidade). O ”pobre” trabalhador, não trabalha dia e noite porque gosta, mas porque sabe que sua condição não é ESSENCIAL, mas SUPERFICIAL. Bem diferente de boa parte daqueles que votaram no tal partido ”socialista”… (ainda que não se possa julgá-los tal como o urso mostrando os dentinhos, porque não se pode culpar totalmente aqueles que não tem plena consciencia de seus atos)

Anúncios

Tags:, , ,

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

%d blogueiros gostam disto: