Sou anti-racista e pró-branco, posso**

Nas cabecinhas ocas e vazias, abertas para passar correntes de ar, dos esquerdopatas, o racismo é o pecado original. Bem, se voces pedirem para nossos queridos tolinhos para explicarem o que isto significa, eles lhes darão respostas extremamente simplistas e claramente enviesadas em considerações de terceiros, tal como bons tolos que são, sempre fazem. A diferença entre um dogmático de esquerda e um dogmático de direita, especialmente do tipo religioso, é inexistente quanto a essencia, porque ambos são estúpidos, fanáticos, lunáticos e não entendem como funcionam abstrações, visto que as literalizam quando não é pra ser feito.

Na cabeça dos dogmáticos, não existe meio termo, não existe diversidade, complexidade de circunstancias ou opiniões mas existem pseudo-contradições. Sim, como eu já mostrei, faz um certo tempo já, a maior parte das pessoas veem o mundo em uma perspectiva estrábica, confundindo objetividade com subjetividade. A culpa fundamental se encontra em suas mentes dualistas, que não podem aceitar a sabedoria.

O evangelho de lavagem cerebral (que eu também já mostrei que necessita de predisposições inatas anteriores, tudo depende da genética) dos dogmáticos de esquerda lhes ensina que o homem branco é a personificação abstrata, literalizada, do mal e portanto do pecado original.

‘homem” branco= mal

”homem’ não-branco= bom

Quem já leu ” A revolução dos bichos” entenderá claramente o que estou tentando dizer.

Portanto, qualquer coisa que se aproxime de uma simpatia pela cultura, nações ou mesmo por pessoas ”brancas”, será imediatamente reconhecido como ”pecado original do racismo”.

Em uma cabeça racional sadia, o racismo se consiste na sistemática perseguição, injusta, contra indivíduos de uma ”raça”, sem levar em consideração muitas variáveis objetivas que poderão ser mais condizentes em relação a diferentes situações cotidianas.

Em uma cabeça esquerdopática e doente (algumas vezes a patologização é necessária, especialmente em relação aos patologizadores oficiais, os da situação, que tem o poder de infringir sofrimento aos seus ”subalternos” ), o racismo se consiste basicamente em ”homem branco”.

Quem viu o filme Toy Story 3, deve se lembrar deste macaquinho, o cagueta que acusa todos aqueles que tentam fugir da escolinha de jardim de infancia distópica que parte dos brinquedos do Andy foram parar.

A imigração em massa de alógenos mais a baixa fecundidade da população nativa, mais a lavagem cerebral coletiva da população branca para a miscigenação racial e auto-ódio racial, irá resultar em seu desaparecimento, aka, genocídio.

Isso parece bem simples de entender meu caro leitor, mas para a mente esquerdopática, é como se fosse física quantica, é como dar inúmeras voltas entre a porta de casa e a esquina ao lado, e nunca chegar na esquina. Os famosos dogmas ou factoides, mesmo que tenha uma linha reta para voce ir do ponto A até o ponto B, se voce tiver uma mente dogmática e o dogma se localizar exatamente no ponto B, voce nunca chegará ao ponto final.

Eu sou anti-racista porque sou contra qualquer forma de injustiça. E eu sou pró-causa branca, porque os indivíduos brancos não tem culpa das bobagens que suas elites (e cada vez mais, ”suas” zelites) fazem e já fizeram no passado. Nós não podemos culpar cada indivíduo da raça caucasiana europeia pela escravidão na Africa. Eu mesmo, não tenho culpa de absolutamente nada.

Em um mente racional e sadia, a minha explicação fará todo o sentido, menos para dogmáticos dentre outros tipos de estúpidos.

Tags:, , , ,

Sobre santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

GRUPO BARRETO / Desde 1988

Assista, comente, curta e compartilhe nossos vídeos do YouTube e GANHE vouchers conosco, consulte condições

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia Blog

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

REBLOGADOR

compartilhamento, humanismo, expressividade, realismo, resistência...

%d blogueiros gostam disto: