Uma tragédia anunciada, a explosão demográfica africana

4 bilhões de africanos até 2100*** Parem de pensar em estatísticas e populações e se coloquem no lugar de um africano, em um continente ecologicamente falido e com bilhões de pessoas, vivendo no limite da subsistencia…

Eu fico pra cometer um assassinato quando escuto das mulas esquerdoidas que

se preocupam com o bem estar da humanidade

que desejam um mundo melhor

que são moralmente superiores a nós

São**

Se voce começar a ”debater” com esta gente doente que a explosão demográfica na Africa se consiste em uma tragédia humana e ecológica anunciada, eles provavelmente te acusarão de racismo, indagarão se ”os africanos também não podem se expandir demograficamente, tal como os europeus fizeram até a década de 60”. Os idiotas úteis, que mal tocam na superfície dos problemas, não apenas dos seres humanos, mas de todo o planeta, são tão verdadeiramente insanos (a incapacidade de entender a realidade) que seriam capazes de continuar a sacrificar milhões de africanos em prol de sua cultura dogmática (pseudo-religião). Tal como boa parte dos dogmáticos irracionais, que são insanos, os esquerdopatas continuam a suprimir o diálogo honesto e necessário sobre esta tragédia anunciada.

Não é ”racismo” sugerir que os africanos precisam parar de ter muitos filhos e que precisam parar de migrar em massa para os outros países.

A tragédia demográfica africana tem uma série de causas

– a ”ajuda humanitária” (dar esmolas, um gigante e maltrapilho ”bolsa família”) ocidental

– a tentativa de desenraizamento cultural total dos africanos, jogando-os em modelos de sociedade que exigem pensamento a longo prazo

e a incapacidade africana (em média) de controlar o tamanho de suas famílias

Os resultados a longo prazo (se já não são evidentes a curto prazo)

– brutal desigualdade social

– destruição total das áreas verdes e genocídio dos animais silvestres (onde algumas ”antas do oriente” estão a participar alegremente)

– morte de milhões, muitos deles de inocentes, causado por uma completa incapacidade de sustentabilidade de uma grande população (imaginem a Etiópia com 120 milhões de habitantes, atualmente tem uns 80).

Os esquerdoidos foram uns dos responsáveis pela brutal ”descolonização” da Africa, em que a crescente infraestrutura moderna criada pelo homem branco, foi entregue a população local, e quase que imediatamente corroída, por causa da incapacidade dos mesmos em geri-las. Enquanto faziam sexo livre e fumavam maconha no bucólico Woodstock, milhões pereciam do outro lado do atlantico sul. Na verdade, é elementar que alguém que tenha uma cultura diferente, não se preocuparia em manter uma cultura alógena, muito simples… No entanto, o pouco de ”progresso” a moda ocidental que foi plantado na Africa, poderia ajuda-la a longo prazo. Além do mais, as guerras de descolonização, como sempre neste continente, foram brutais.

O principal problema africano é a demografia. A Africa nunca foi o continente com a maior população. Este equilíbrio demográfico foi a chave, tanto para a sustentabilidade das tribos, quanto para a sustentabilidade ecológica. Não mais….

Os conservadores também tiveram um grande papel neste estado de coisas, com suas pretensões quase sempre expansionistas, retidas de suas perspectivas de ”raça mestre”.

A Africa mais parece aquele brinquedo, que depois de um tempo, se desgasta e é descartado. Desprezar os efeitos de uma explosão demográfica na Africa e toda a sorte de problemas graves que isso ocasionará, é ser totalmente conivente com o mal e não falo mediante uma perspectiva egoísta ou mesmo racista, mas principalmente, mediante uma perspectiva humanista.

Apenas se coloquem no lugar de um africano ou de uma africana, daqueles que comprovam que ”todos podemos ser iguais”, desde que comunguem com características cognitivas e motivações similares, e imaginem um mundo superlotado, ultra desigual, poluído, extremamente violento. Isso é ter real empatia.

E isso não é racismo, mesmo que como um ser humano mortal e proto-primata, eu, todos nós tenhamos uma vontade de ter as melhores maçãs, apenas se coloque no lugar de um africano…

Anúncios

Tags:, ,

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

%d blogueiros gostam disto: