Feminismo e diferença relativamente contextual de inteligência entre os gêneros

Em uma sala de aula qualquer, nós tenderemos a ter a seguinte situação quanto à distribuição de inteligência entre os gêneros:

* Meninas são em MÉDIA, mais aparentemente inteligentes que os meninos;

* Meninos estão super representados nos dois extremos em comportamento e capacidades cognitivas.

As massas são femininas.

As mulheres mais inteligentes tendem a ser mais masculinizadas, seja em relação à aparência, seja em relação ao comportamento ou em relação aos dois.

Mulheres mais femininas tendem a ser do tipo ”mulherzinha”, que se preocupam mais com assuntos ”femininos” como moda, falar mal de amigas pelas costas, os homens mais bonitos, enfim, tudo aquilo que se relaciona com socialização e procriação.

Cesare Lombroso em seu ”O Homem de Gênio”, livro que eu tenho comentado aqui, disse algo que já se tornou popularmente conhecido dentro do mundo acadêmico HBD, a preponderância masculina entre os gênios e a natureza masculinizada das mulheres mais geniais.

Se as mulheres mais inteligentes tendem a ser mais masculinizadas, então dentro do mercado de acasalamento da espécie humana, elas estarão em desvantagem, visto que os homens preferem as mulheres mais femininas para acasalar, até porque elas tendem a ser mais bonitas e de personalidade afável.

Existem mais gênios masculinos do que femininos, primeiro, porque a superdotação requer uma maior exposição de testosterona, o hormônio predominante em homens, durante o período uterino e segundo porque as mulheres mais masculinizadas tendem a ter menos filhos do que as mulheres mais femininas, mantendo este fenótipo em minoria na população humana.

Portanto, em outras palavras, o feminismo é completamente possível de ser construído na sociedade, desde que as mulheres mais masculinizadas e potencialmente mais rejeitadas no mercado de acasalamento, possam procriar em maior volume do que o habitual.

Com mais mulheres masculinizadas, nós teremos o aumento de tipos geniais deste sexo, equilibrando mais a distribuição de inteligência dentro das populações humanas.

Anúncios

Tags:, , , ,

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

6 responses to “Feminismo e diferença relativamente contextual de inteligência entre os gêneros”

  1. Mister Xis says :

    Q legal! Então vou logo procurar uma queixuda bem masculinizada, pode ser feia, mas os filhos serão inteligentes. Não, agora, falando sério, nao se poderia eventualmente conciliar os dois atributos, feminilidade e inteligência? As mais bonitas continuarão sendo bem superficiais, claro, mas haverá um meio-termo.

    • santoculto says :

      Bem, deve existir uma ponderação visto que pelo que parece as lésbicas não são as mais inteligentes, em média, ainda possamos ter uma grande representação delas no final da ponta direita de uma curva de sino.

      É provável que sim, mas é bem mais fácil procurar por masculinizadas pra procriar do que decantar por gerações belas e inteligentes.

      Muito alta inteligência é um pseudo desequilíbrio que pode ser notado de muitas maneiras como rostos mais assimétricos, alergias. É um desequilíbrio contextual porque o fenótipo para perfis de alta inteligência são minoritários e portanto não estão decantados.
      Entenda os fenótipos contextualmente adaptados como produtos acabados, industrializados
      e os fenótipos contextualmente não-adaptados como matéria prima ou como produtos não-acabados. Pense em um smartphone e em um aparelho de igual natureza só que ainda não foi totalmente construído.

  2. Davi says :

    O que o Mister Xis disse sobre conciliar, parece tendencioso para estética. Mas não vai adiantar nada se “As Geniais Masculinizadas” continuarem com baixa procriação. Acho que a proposta do Santo é a melhor solução de momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

%d blogueiros gostam disto: