Sol vermelho

Lacrimejam cinzas da ignorância humana

à plebe, queimam sua mãe à natureza

Ao natural, desabrocham as raízes do meu respiro,

respingo gotas de suor por todo corpo

Seco desde a garganta até o prego

Sol vermelho, dia que mais parece meu inferno

Calor, que as mentes mundanas adoram tostar à testa

Pestana, meu cansar é o que me resta

Resmungo, por mais uma peça
que este Deus de araque me prega

Prego ao teu filho, em uma cruz

e reza

Agora deitar-me-ei sem pressa,

arranco à cama e ao vento,

para que o tempo me leve desta ilha de inércia

Tags:

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

13 responses to “Sol vermelho”

  1. Davi says :

    Tá um calor dos infernos! Odeio verão! Se pudesse seria inverno pro resto da vida… Aguentar até o and que vem… ;(

    me clima dos sonhos seria dos 7 dias da semana, seria domingo, segunda, terça, quinta e sexta, frio com uma média de 5 graus pra baixo e quarta e sábado um solzinho pra aquecer que não passe dos 15… Utopia climática…

  2. Davi says :

    Ooh sério?! Então da pra ir de carro, atravessar todo Brasil, passar pela fronteira da Colômbia, Panamá e Daaam!! Cheguei!

    Kkkkkk

  3. Davi says :

    Não entendi* kkk

  4. Davi says :

    Sim, mas não faz diferença. É um complô, já que ela é prima do verão… Pode se esperar qualquer coisa… Só imagino quando “ele” chegar… Noooo

    Odeio quando a moça do tempo fala “amanhã tempo bom pra praia” com um jeito sarcástico…
    Mais ainda as pessoas na rua… Que Jesus… Parece que estão no ciu…

    • santoculto says :

      ciu*** que isso***

      Sim, eu fico com vontade de enforcar o pescocinho da vadia que diz com todos os dentes brancos a mostra que amanhã será de torrar os bagos.

      • Davi says :

        Ciu… Não sei se está está escrito certo… Você nunca ouviu essa “expressão”?
        Quer dizer algo do tipo; os animais querem acasalar. Por exemplo quando gatos em cima do telhado começam a emitir aqueles longos grunhidos para chamar os outros, pra “festa”.

        Mas quando eu digo que as “pessoas parecem ou estão no ciu”, não quero necessariamente dizer que as pessoas querem acasalar e sim, pela euforia, o barulho, o excesso de pessoas nas ruas, etc…. 😉

Deixe um comentário

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

