O verdadeiro apocalipse zumbi

A liberdade da mente é uma das virtude mais importantes que o ser humano pode ter. Esta forma especial de independência é a própria essência de ser humano.

O termo zumbi, pode se referir tanto ao arquétipo cult dos cinemas quanto à metáfora daquele que é tão dependente dos outros para pensar, que termina se transformando em um emulador obsessivo do grupo a que pertence, ao ponto de tornar-se um próprio zumbi, ao entregar sua liberdade nas mãos dos outros, de ”mão beijada” e a buscar ser como os outros e não como a si mesmo.

Atualmente, vivenciamos algo que tem sido uma constante na história humana. A manifestação coletiva, ou seja, das massas, mentalmente dependentes, para assegurar com todas as forças que aquilo que estão vendo e sentindo é real. Nossos sentidos podem e geralmente nos enganarão quanto à realidade.

O dogmatismo é a força mais poderosa e primitiva que mantém nossas evoluções pessoais e coletivas, paradas no tempo. Eu concluí recentemente que a melhor metáfora para explicar a humanidade, é justamente a de um cachorro que está afoito para morder o próprio rabo, acreditando que este não pertence ao próprio corpo e/ou que é uma ameaça exterior a si.

”Deus” metahumano é o rabo do cachorro, que pensa ser um elemento exterior ao seu próprio corpo, quando na verdade, Deus também será ou especialmente será a nós mesmos. O determinismo dos ciclos parece muito interessante e lógico, mas existe um grande porém aí, nós seres humanos, tendemos a ser extremamente evoluídos em consciência, algo que todas as outras formas de vida tem, mas em níveis muito menores. O universo é a própria consciência em si, somos um grande bug do universo, somos a metástase do universo, da consciência ulterior e infinita, estamos finitos, mas quanto mais poderosas forem nossas mentes mais imortais nos tornaremos, ainda que pareça óbvio que somos imortais, porque se estamos dentro do universo infinito, então somos parte dele. Nossa infinitude não se restringe à matéria mas à energia que emanamos, que irradiamos. Lembrem-se do ”espantalho” de ”O Mágico de Oz”.

O determinismo dos ciclos de acontecimentos, nascimento, desenvolvimento, vida e morte, não se sustentam por inteiro, porque isto se baseia em  nossa passividade milenar em relação aos eventos e circunstâncias. Mas a partir do momento em que nós nos tornarmos cada vez mais independentes do meio, se isto um dia acontecer, então nós tornaremos seres ativos, por nossa própria conta.

O verdadeiro apocalipse

A ignorância é o sangue dos inocentes que mancham de pureza o solo impuro e pedregoso dos asfaltos urbanos.

As pessoas ignorantes são como serpentes cegas e sem olfato, elas atacam e matam sem perceber.

Os ”anti-racistas” que lutam por ”um mundo melhor” são os responsáveis por esta cena lamentável.

Os dementes que nada entendem sobre antropologia, biologia, filosofia, genética, psicologia e probabilidades, estão agora produzindo novos enclaves de infernos sobre a Terra, transformando a vida de milhões de crianças brancas europeias em uma existência potencialmente perigosa, isto sem falar que elas não tem culpa de absolutamente nada do que já aconteceu, aliás, os únicos culpados por atrocidades, os culpados diretos, sempre serão os psicopatas.

A África nos tempos do ”colonialismo”, era muito menos miserável do que hoje em dia e poderíamos esperar grandes melhorias destas nações para o futuro, com a promoção dos negros inteligentes e de caráter para os postos que lhes são naturalmente cabíveis e a seleção eugênica posterior.

O problema africano é que os psicopatas alfas se multiplicaram, derrubando qualquer chance das nações locais de se erguerem e mesmos de suas civilizações, de se desenvolverem plenamente.

O ”homem branco” de natureza psicopática apenas participou da desgraça das comunidades africanas que provavelmente, já havia se estabelecida faz muito tempo. Reparem que os próprios líderes negros incentivavam abertamente a escravidão. Psicopatas, não??

O problema para qualquer progresso objetivo da humanidade se chama psicopatia.

O verdadeiro apocalipse zumbi se dá a partir do momento em que somos encapsulados pelas bobagens que as cobras ignorantes perpetuam em coro coletivo, adestradas por vocês sabem muito bem quem.

Portanto, nada de zumbis comedores de cérebros, o apocalipse zumbi se manifestará quando esta atmosfera fétida entoada pelas massas de idiocráticos, se tornar completamente hegemônica.

A partir daí, eu pensei em elaborar uma série de medidas para aqueles que assim como eu, pretendem lutar inteligentemente contra esta colmeia de abelhas estúpidas.

Igualdade

Não somos iguais, existem diferenças reais de comportamento, inteligência e aparência entre indivíduos da mesma família, da mesma rua, da mesma cidade, da mesma raça e de famílias, ruas, cidades, países e raças diferentes.

Não acredite nestas bobagens, porque, em palavras vulgares, você vai se ferrar.

Portanto, tudo aquilo que por ventura, possa ter acreditado que era errado, na realidade, está parcialmente certo.

Desconfie do jeito de andar, do jeito de falar, das roupas, de características físicas.

Vivemos os dias em que, quando escolher o caminho certo, não poderá olhar pra trás, mas poderá ajudar quem estiver à sua frente e for digno de confiança.

Emule o psicopata

Minta descaradamente se puder. Se isto salvaguardar a segurança da sua família e de seus filhos, melhor. Se puder aumentar o seu ciclo de empatia com amigos de verdade, seus irmãos com ligação inquebrantável de alquimia mental, o faça.

A mente de um psicopata funciona partindo de duas vertentes de ação e reação.

Inverter os valores normativos

Desconstruir conceitos

As duas principais forças do psicopata, é por isso que conseguem tudo o que querem, visto que eles conseguem desconstruir as suas verdades pessoais meu caro leitor, porque as atém como dispositivos eletrônicos, passíveis de desconstrução e manipulação. Eles objetificam a abstração e fazem dela o que quiser.

Faça o mesmo. As pessoas acreditam nas aparências, não na realidade. O joguete fundamental hoje é do duplo pensar, convença os outros de uma coisa, mas faça exatamente o contrário. Não existe a necessidade real de fazer mal a ninguém.

Desapego auto-manipulável do ego

Você é você, mas pode se estiver em uma situação de grande desespero, pode se refugiar em suas múltiplas vertentes, versões de si mesmo. O Brasil é o Planeta Terra, mas o Planeta Terra pode ser qualquer nação. Você é aquilo que construiu baseando-se em predisposições genéticas mais importantes ou mais prováveis, mas pode modificar a si mesmo, a sua aparência conceitual, de rótulo, aos outros. Se tiver a necessidade de fazer, não tenho medo, o faça.

Seja democrático e diplomático

As pessoa com cérebros diferentes e portanto, com culturas neurológicas diferentes, podem ser boas naquilo que você não é. Sempre busque o meio, o ponto de união de duas linhas de pensamento divergentes.  Este é  o certo, NADA é 100% certo ou errado. Se é um sábio, então precisará entender que não pertence a grupo nenhum. O grupo de sábios verdadeiros que um dia for formado, não será um grupo em si, como é habitualmente entendido.

Se for debater, seja perfeito, mesmo na hora de atacar, ampare sua ”vítima”, elogiando-a e prestando humildade. Não é uma questão de ser falso, visto que muitas vezes, estas cobras inconscientes servirão como distrações de suas reais pretensões, atingir os corações mais nobres da sala. Neutralize-as e mostre aos outros que está certo.

No mundo da relatividade, há uma razão para acreditar que deve ser assim, é a vontade.

É a verdade objetiva e não a subjetiva

Há pessoas boas em todas as populações culturais, raciais, religiosas, etc etc… Eles estão dispersos, mas pode juntá-los, ao menos no seu pequeno grupo de amizades.

Mesmo que todos ao seu redor acreditem que está errado, só você poderá decidir isso, porque só você tem potencial real de conhecer a si mesmo. Jamais deixe que os outros saibam mais de ti do que a si mesmo.

Portanto, deves construir uma grande força dentro de si, que seja indestrutível.

Anúncios

Tags:,

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

6 responses to “O verdadeiro apocalipse zumbi”

  1. Davi says :

    Excelente texto, de um sábio 😉

    • santoculto says :

      Thanks,
      despreze a desatenção, parece que se tornou uma marca no meu blogue, quando vou reler o texto, aparece um monte de erros. Juro que são involuntários e prometo parar de cometê-los.

      • Davi says :

        Tem problema não. É aquele típico momento, quando você tem uma ótima idéia na cabeça e começa a escrever e parece que o teclado tá de brincadeira, ou o lápis tá estranho rsrsrs… O pensamento não condiz com a velocidade do corpo… Seria bem melhor se pudéssemos pensar e instantaneamente já aparecesse na tela -.- kkkkk

  2. Ruberto says :

    A liberdade gera o caos… Interessante saber disto não é… Graças a esta liberdade caótica temos o prazer de encontrar mesmo em erros as vezes que achamos aparente a alegria de palavras que estão absortas no plano das idéias serem colocadas de maneira tão bem empregada… Caro santo, socrátes não o jogador do curinthians kkk mas sim o grande filósofo de Atenas tinha este mesmo modus operandi … Continue meu irmão e obrigado…

    • santoculto says :

      Nossa, ai de mim, estou muito sereno quanto às minhas possibilidades e sei onde sou melhor. Algumas vezes vejo pouca qualidade em meus textos, deve ser porque sempre uso termos como TENDE, Tendem, tem uma tendência… Esta repetição que é muito necessária, tira um pouco o brilho de um texto bem feito, textos com certezas são mais belos aos nossos ouvidos do que aqueles que enfatizam o princípio da dúvida e o desenvolvimento da complexidade, que não visa exterminar a dúvida, mas cultivá-la enquanto peça fundamental da busca pelo conhecimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

%d blogueiros gostam disto: