Mate o alfa e tenha paz

O tão desprezado macho ômega, poderia substituir sem dificuldades os psicopatas alfas e proporcionar o avanço da civilização sem a masturbação existencial habitualmente ”requerida”.

Uma das teorias para explicar o porquê dos leste asiáticos terem se tornado menos criativos e mais pacíficos hoje em dia, em relação aos milhares de anos que já se passaram, desde Confúcio, de existência da civilização oriental, é a de que os machos alfa foram sendo lentamente eliminados da seleção social. Portanto criou-se a ideia de que os machos alfas são mais criativos ou que algumas de suas características, se relacionam com criatividade.

Vocês já repararam que os gênios da humanidade raramente são alfas??

Aqueles que deram as maiores contribuições para a humanidade foram de ômegas aberrantes.

A meritocracia imperial chinesa, baseada na promoção de inteligência técnica, foi um dos mecanismos mais fortes para elevar o qi coletivo destas populações mas também para abaixar a criatividade. A relação aqui é sobre aumentar a inteligência técnica contra a inteligência criativa ou aleatória. Se a maioria dos machos alfas são removidos, não é necessariamente que a criatividade diminuirá, mas que os promotores psicopáticos da inventividade serão substituídos por este tipo aqui.  E a maioria dos asiáticos mais inteligentes parecem pertencer a este grupo.

Existem muitos pontos a serem levantados sobre as características coletivas das raças amarelas tal como este:

As tendências pacíficas mais os atributos cognitivos técnicos melhor desenvolvidos, podem ter uma origem muito antiga, como quando os primeiros casais decantados dos modernos leste asiáticos começaram a andar pela Terra. É como uma impressão digital cognitiva da raça leste asiática.

O mecanismo de promoção social e utilitária da criatividade é relativamente complexo, onde nós temos grupos distintos de pessoas que contribuem para torná-la visível ou útil para a sociedade. E geralmente, aqueles que são popular e cientificamente considerados como promotores fundamentais da inventividade humana, são os machos alfa, assim como também as fêmeas de mesma natureza sócio-hierárquica. Pelo fato de dominarem as estruturas hierárquicas da sociedade, eles exibem grande poder na promoção da criatividade mas especialmente, da transcendência cultural coletiva.

Estas divisões baseadas em grau de dominância sexual e social podem ser úteis para que possamos entender as razões para a manutenção da ocorrência de conflitos evitáveis no seio da humanidade.

Já sabemos que as mulheres cometem muito menos crimes do que os homens. Como eu já havia dito aqui, se todos os homens desaparecessem da face da Terra, a criminalidade humana se reduziria em mais de 70%.

Mas também é importante frisar que boa parte dos conflitos evitáveis e inevitáveis da humanidade são provocados justamente pela casta de homens alfa.

Homens beta e homens ômega estão sub-representados em todos os conflitos humanos.

Ao que parece, partindo-se do princípio da dualidade, o macho alfa é o oposto do homem ômega, apesar de apresentarem muitas semelhanças. Como eu sempre digo, os extremos tendem a se parecer mais do que com os medianos.

No entanto, enquanto que muitos machos alfas são bons, a maioria deles não serão e principiarão pelo uso da força, da manipulação e do conflito para conquistar o poder nas sociedades humanas e reinar em absoluto.

Portanto, em letras garrafais,  existem um problema no mundo, que não é

O problema negro ou

O problema judeu ou

O problema europeu…

É o problema do macho e da fêmea alfas.

Em qualquer lugar onde tivermos um grande número de alfas, teremos problemas, vide a África…

Machos alfa não estão preocupados em cooperar na sociedade, apenas em competir. Sociopatas e psicopatas são a vertente aberrante desta versão de ser humano.

Roubei este link do Blog do Mister X, para mostrar o porquê de estar certo sobre os machos alfa, principalmente (porque também temos as fêmeas alfa, igualmente psicopáticas em sua natureza).

 O homem ômega

Os homens ômega muitas vezes são retratados como os ”grandes perdedores” da sociedade. Há uma variedade de tipos de outliers ômega, aquele que é o oposto do alfa. Enquanto que o homem beta, é uma combinação adaptável de cooperação e competição, os ômegas geralmente são o extremo da cooperação.

Em uma sociedade governada por estes tipos, muito provavelmente veria boa parte dos seus problemas serem resolvidos em tempo recorde e onde todo o potencial coletivo humano poderia ser intensamente aproveitado. A sabedoria substituiria ”inteligência”.

Eu fico imaginando qual deve ser o grau de capacidade de perspicácia que o guru indiano aí em cima tem e como ele poderia mudar significativamente a sociedade em que lhe fosse dado as rédeas do poder e da responsabilidade.

A próxima evolução humana será quando eliminarmos por definitivo os primitivos machos alfa e selecionarmos os homens e mulheres ômega para dirigir as nossas sociedades.

O que nos mantém como ”macacos loucos”, que negam a realidade e valorizam a insignificância da ilusão da vida predominantemente tecnocrática,  é justamente a manutenção destes machos e fêmeas egoístas que usam a sociedade tal como um joguete para alimentar suas personalidades descomunais.

Tags:, , , ,

Sobre santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

6 Respostas para “Mate o alfa e tenha paz”

  1. Mister Xis diz :

    Hihihi, gostei. E obrigado pela referência. Mas esse não é o Osho na foto? Bem, líderes de cultos costumam ser alfas, tá certo, mas não é bem quem eu imaginaria para ilustrar a questão.

    • santoculto diz :

      Você acha?

      Eu acho que a maioria deles são Ômega. Entenda muitos machos ômega como ”alfas com consciência” e que portanto, tendem a rejeitar as bobagens de competição e luta pelo poder.

  2. Ruberto diz :

    Venho acompanhando seu blog e tenho observado muito boa fluência em seus assuntos , coisa que é difícil em nossa sociedade contemporânea e ordinária… Sim o mestre acima é Rajneesh Chandra Mohan Jain (रजनीश चन्द्र मोहन जैन) (Kuchwada, Índia, 11 de Dezembro de 1931 — Pune, Índia, 19 de Janeiro de 1990) ou mundialmente conhecido como Osho, foi mestre na arte da meditação e do despertar da consciência. Não se considerava um filósofo, mas um místico. Durante a década de 1970, foi conhecido pelo nome de Bhagwan Shree Rajneesh e, mais tarde, como Osho. Se vc puder em qualquer hora fazer a leitura deste verá que ele não é um macho alfa e sim omega assim como todos os mestres iluminados que passaram por este orbe. é simples a comparação todos os trucidadores e cheifadores de vidas com Alexandre , gengis kan , Napoleão são exemplos de machos Alfa … E infelizmente estes são os que mais estudamos em nossos livros de história… Pessoas como Chuang tzu, Lao tzu, Kabir , Nanak, Mahavira são buscadores de outros caminhos … Bom obrigado por suas postaremos continue seu trabalho , pois é muito bem-vindo e agradável um gde abraço

    • santoculto diz :

      Muito obrigado pelos elogios, sim, tenho a pretensão com este blog, alertar a todos sobre os perigos que os assombram e mostrar que a realidade é Deus, a soma de todas as perspectivas, o espelho de Deus unido. É o mínimo que posso fazer por agora.

      Sim, verdadeiros mestres espirituais geralmente são ômega. Ainda que exista uma minoria de alfas de boa índole, a maioria é psicopática em sua essência e somos governados por eles.

  3. Ruberto diz :

    Desculpe os erros de grafia… Bendito corretor do ipad… Kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia Blog

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

REBLOGADOR

compartilhamento, humanismo, expressividade, realismo, resistência...

%d blogueiros gostam disto: