Diferenças raciais em inteligência, menos emoção e mais razão e O fracasso do ”nacionalismo branco” O racionalismo europeu versus praticidade da sabedoria

A inteligência é uma combinação de características que explica a própria existência. A inteligência é universal e nada nem ninguém tem a patente dela.

Raças humanas são combinações  relevantes dos mesmos traços que estão universalmente distribuídos em todas as suas variedades e em todas as espécies.

Portanto, repetindo, nenhuma variedade humana tem a patente da inteligência ou da criatividade. Todas estão em diferentes níveis, sujeitas à redução ou aumento (melhoria) deste atributo.

A seleção natural é amoral.

Seres predominantemente inconscientes respondem ou responderam às demandas contextuais do ambiente, produzindo a variedade de características fisiológicas e mentais das raças humanas. Se não tem consciência suficiente para responder pelos próprios atos, então não há moralidade. Há apenas a ação e a reação.

O sucesso humano na colonização de outros continentes teve como  resultado o tribalismo (racismo) visto que as populações humanas se distanciaram geograficamente entre si, a ponto que fosse possível produzir as características físicas que qualquer um pode notar a olho nu, além do acasalamento dentro das tribos, produzindo similaridade cultural genética, altruísmo intra-grupal e competição. A competição acontece quando duas populações não conseguem sentir empatia uma pela outra, isto é, ver no outro a si mesmo.

 

 

Nacionalismo branco e a necessidade de haver uma motivação magnânima para salvar a variedade racial europeia da extinção

 

Eu vejo brancos nacionalistas buscando milhões de motivos para salvar a própria pele…

Que os brancos são mais criativos,

Que as mulheres brancas são mais bonitas,

Que a civilização ocidental é a maior civilização que já existiu,

Que os brancos estão sendo explorados e exterminados por suas próprias ”elites”….

blablablablablablablablablablablablablablablablabla

 

Mas será que a simples VONTADE de querer preservar a raça branca não basta??

Não existe um baú de motivos para viver, não deve existir uma constelação de motivos racionais para ”convencer” as pessoas (brancas, especialmente) sobre a preservação da raça branca.

Aquele que vive em Londres (Londonistão para os mais chegados) e não entendeu ainda que a raça branca está sendo extinta lentamente, é caso perdido.

 

 

 

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

9 responses to “Diferenças raciais em inteligência, menos emoção e mais razão e O fracasso do ”nacionalismo branco” O racionalismo europeu versus praticidade da sabedoria”

  1. voza0db says :

    Boas 😉

    Bem… Já imaginaste o tamanho do bacano que usa o anel da fotografia?!?

    Quanto ao resto… Quando os animais humanos se derem conta de que são Seres Humanos então nem sequer existe o pensamento que foi capaz de produzir estas frases!

    Abr
    😎

    • santoculto says :

      Eu não entendi, acho que ainda sou um animal,kkkkkk

      • Fada do bosque says :

        Eu penso que entendi… mas quem sabe o Voz não compreenda que tudo tem uma razão de ser e talvez também não saiba, que muitos “animais humanos” estão aqui nesta fase de transição de 5000 anos, o Kali Yuga, que ainda vai demorar, para esgotar o seu Karma. Frase de um grande Mestre: “A eterna luta entre lunares e solares, ou as Forças do Mal e as do Bem, agora mesmo em franco e decisivo combate”.
        Tem, a Natureza humana tem uma certa moral ou pelo menos deveria ter se é já um ser evoluído e solar, o altruísmo é fruto dessa moral, pelo menos para mim.

        A evolução do Homem nesta Ronda é composta de sete Raças-raiz, cada uma delas composta de sete sub-raças, que são ramos derivados da Raça. Na actualidade estamos a viver o período da Quinta Raça-raiz, a Raça Ariana que nada tem a ver com a designação dos nazis (pelo contrário, Hitler é que se baseou na Sabedoria Iniciática das Idades)e estamos em transição para a 5ª sub raça. Por isso sempre houve diferença entre as raças necessariamente, mas a tendência é para a dissolução dessas diferenças, daí que a nova sub-raça é já uma mistura do melhor de todas as raças e é já designada de Raça Dourada.

        Até agora as raças tiveram o seu papel. Como tudo na natureza tem um papel pré definido, uma alma ingressa no plano que exactamente lhe corresponde, ou seja, onde ficou no ponto evolutivo no momento da morte; seja raça, país, ou família, por isso tudo tem a ver com comportamentos passados. Os animais tal como nós, também têm karma mas não alma individual, apenas grupal e também evoluirão até possuírem razão… um dia serão humanos. O que o Voz quererá dizer, penso eu, será que um dia nada se distinguirá pois tudo estará no Uno. Posso estar enganada… mas se for isso ainda faltam biliões de anos.
        Há quem não compreenda que se o homem não evolui pela inteligência, terá de evoluir pelo atrito… é a tal “falta de moral” da Natureza, ou será, do humano? Ou será que queremos a entropia e estagnação? A tendência à Perfeição e à Harmonia tem custos. Como costumo dizer, só a Perfeição é Eterna.

        Quanto ao pensamento de quem produziu estas frases… de onde virá ele?
        De onde vem o pensamento?

        Abraços a ambos

        • santoculto says :

          Huuuuum, bem, a parte em que diz que ”os animais evoluirão até se tornarem humanos”, me pareceu um pouco antropocêntrica, visto que eu prego a humildade da condição humana em relação aos seus pares não-humanos. Isto também passa uma ideia de que ”ser humano” é melhor que ser outro tipo de vida, enquanto que na verdade, é um julgo de valor, vc está sobrepondo a sua perspectiva enquanto um ser humano em cima da perspectiva dos outros animais, como eles estivessem ansiosos para se tornarem humanos.

          Em relação ao resto, eu não consigo ver que pessoas inteligentes e bondosas estejam procriando acima da média e passando as suas características fenotípicas e genotípicas adiante, eu vejo exatamente o contrário.
          Eu posso pensar na atual ”epidemia” de autismo como uma possibilidade para aceitar o cenário que está descrevendo.
          O plano Kalergi não é mais um plano, já é realidade.

          No mais, agradeço sempre por sua amabilidade e gentileza, gostaria de estreitar nossa amizade quem sabe em um futuro, talvez…

          Abração Fadinha!!! 🙂

          • Fada do bosque says :

            Querido Santoculto, como pode ser antropocêntrica, se eu mesma admito que já fui animal? Adoro animais e considero-os da família.
            Tenho adoptado muitos cães em toda a minha vida.

            Uma pedra deseja ser uma flor, uma flor deseja poder locomover-se, ser um anima. Um animal deseja ser um humano e um humano deseja ser um deus. É a pura realidade.

            Leia o livro de Mário Roso de Luna: Bestas, homens e deuses.

            Não sei se sabe que os verdadeiros Mestres não são atacados por feras.. ainda há uns tempos coloquei um vídeo de Krishnamurti onde ele afirmou que esteve na selva ao lado de um tigre e este nem lhe tocou… pois é… animais vêem na sua pureza, a aura humana e tenho a dizer que há humanos que não são feras e sim demónios… tomaram o caminho da involução, como o caso dos Askenazim na sua maioria.

            Pode enviar-me o seu email para enviar umas informações sobre este complexo assunto?

            • santoculto says :

              Ok, olha, se eu entendi errado me perdoe, mas eu acho que uma pedra não tem consciência suficiente para querer ser uma vida animada. Não há comprovação científica e acho infelizmente, que inveja é um traço colateral de nossa autoconsciência, que remete diretamente a nossa inteligência mais complexa.

              Ok, meu email é ataudecinzento@gmail.com

              Cinzento eu tirei de um certo lugar sabe,rsrsrs
              Eu gosto de dias nublados,kkkkkkk

  2. Fada do bosque says :

    ehehehehe! Santoculto, eu vi logo que reagiria assim! 🙂 Suponhamos que só nós nos achemos, egoistamente, que temos consciência e que aspirar a ser um Ser mais evoluído é inveja… ok. De qualquer forma acho que você é um ser extremamente evoluído, mesmo estando constantemente à espera de comprovação científica. Você já se deixou formatar a esse ponto? Então como pode acreditar em fadas e druidas? e olhe que não são só os ashkenazes que são loucos. Veja o que diziam os gauleses dos romanos, mas isto apenas porque ainda conservavam o seu druida… eheheheheh! Por trás dos judeus ashkenazes estão os romanos manipulando o Vaticano há séculos e os sionistas estão ao serviço deles. Se acha que o império de roma acabou, engana-se.

    Depois de ler umas coisas que lhe vou enviar, conversamos, porque também eu gostaria de estreitar a nossa amizade… e não agradeça, porque eu é que fico feliz!

    Eu também gosto de dias nublados mas entendo-me muito bem com o sol! eheheheh essa do cinzento foi demais! Fica entre o preto e o branco, não é mesmo?

  3. Fada do bosque says :

    Errata,
    Que nós nos achemos, egoistamente, dignos de Consciência.
    Ah… já lhe disse que adoro a bd de Goscini e Uderzo? Astérix? 🙂

Deixe um comentário

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

