Não tão espertos parte 2

Que povo em sã consciência substituiria os europeus modernos adestrados de Holocausto e culpa branca, por muçulmanos, hispânicos e negros, todos substancialmente mais tribalistas e ‘anti-semitas’???

Acertou quem respondeu, ”os judeus”. Não é apenas uma questão de ser burro, mas também de ser louco.

Até o último sucesso de bilheteria de Hollywood no final dos anos 90, 8 em cada 10 brancos, espalhados pelo planeta Terra, tinham algum judeu, disfarçado de branco, como celebridade preferida, atriz ou ator pornô, político, personagem, filmes feitos por judeus, enfim… Foi uma espécie de lua de mel de amor e admiração, claro solapados com boa dose de manipulação, a arte principal da raça.

Imaginemos se os pesquisadores russos, aqueles que domesticaram as raposas, tornando-as como cachorrinhos exóticos, resolvessem misturar parte da cria neotênica com lobos ferozes e esterilizar o resto, especialmente as raposas adestradas mais inteligentes??

Que nota que você daria pra eles se conseguissem reverter o processo de domesticação??

Destruir o trabalho que demorou quase um século, uma ideia de ”gênio” eu diria.

Imaginemos novamente uma nova situação, agora, em que depois do domínio completo, bota-se tudo a perder.

O filme Martha, filme alemão de 1974 é um excelente exemplo de alguém que é mestre na capacidade de dominação, com base no charme, manipulação, predicados físicos e no entanto, bota tudo a perder, porque como se diz muito, o poder corrompe.

Eu já havia dito que eu não concordo que o poder pode corromper 100% dos seres humanos, porque como eu sempre digo, 100% não existe… é uma ilusão da sua cabeça. 100% é a totalidade, é Deus, e Deus não é corrompível.

”Inteligência”

Os ”super-judeus extremamente inteligentes” que se tornou uma espécie de mitologia urbana moderna, especialmente entre os mais inteligentes, não passa de uma grande bobagem, se eles não são capazes de sustentar as suas conquistas. É muito fácil vender o peixe estragado e ficar com o filé mignon. A maioria das pessoas não estão neurologicamente capacitadas para perceber este tipo de artimanha, por isso foi extremamente fácil para os judeus em dominar a civilização europeia em um século praticamente ou dois no máximo.

Muito mais difícil e muito mais intelectualmente exigente é manter este império, depois da conquista e os judeus estão mais uma vez mostrando que não são capazes de sustentar suas conquistas, não foram capazes de sustentar seu domínio na Alemanha de Weimar, não foram capazes de sustentar o seu domínio na Rússia Tzarista e não estão sendo capazes de fazer o mesmo na Europa, nos EUA e ao redor do mundo, como pretendem.

Se os judeus são a cabeça e os EUA é o corpo, então eu poderia pensar se ao invés de termos um caso metafórico de genialidade, nós na verdade, estamos assistindo à agonia de uma doença mental como a Esquizofrenia na cabeça doente de um gênio colossal como ainda é os EUA.

A mente americana, agora extremamente judaizada, é esquizofrênica.

Que homem que não gostaria de ter uma mulher frágil e bela como Martha??

Eu não duvido que os psicopatas e sociopatas possam ser extremamente inteligentes, mas como eu acredito firmemente no mundo das múltiplas perspectivas, então eu sei que, apesar do grande intelecto super especializado, eles definitivamente tem uma deficiência tão severa na parte moral, que coloca todas as suas conquistas a perder.

O voluptuoso corpo da civilização atlântica se contaminou e agora está sendo destruída, que idiota que encheria a belíssima Paris de gente ignorante e estúpida???

Eu tenho a resposta e você??

O trabalho de gênio, mais do que roubar a civilização dos outros, é manter o império, talvez somente o ”império do meio” chinês que já conseguiu essa façanha, mas a que preço…

O exemplo hipotético dos pesquisadores russos é basicamente aquilo que os judeus estão fazendo. No próximo texto eu vou comentar um pouco sobre o fantástico domínio de 200 mil pessoas sobre 1,1 bilhão… que povo será esse? qual seria a sua fórmula de sucesso?

Anúncios

Tags:,

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

%d blogueiros gostam disto: