Eugenia por um mundo melhor… com uma humanidade sem consciência

As massas microcefálicas de hoje em dia são iludidas sobre as motivações da elite esquerdista que é hegemônica em grande parte das nações ocidentais.
Parafraseando o filósofo da cultura popular brasileira, Comprade Washington:

”- Sabe de nada inocente!”.

Como eu prometi em um texto anterior, coloco agora um trecho essencial para que você entenda o porquê do mundo estar cada vez mais degenerado. Tudo está maquiavelicamente bem planejado para ser assim.

Os fins justificam os meios e a finalidade da elite esquerdista, mundial e predominantemente anglo-judaica é a de escravizar a maior parte da humanidade por meio do condicionamento cultural (educação ou adestramento), como por exemplo, a DESTRUIÇÃO DAS GERAÇÕES por meio do vício pela internet e pelo constante melhoramento da tecnologia, tática perfeita para aprisionar as novas gerações de crianças e adolescentes destruindo as suas percepções de passagem do tempo. Como também pela disgenia, favorecendo o estúpido para procriar. Por um mundo melhor??

Revilo Oliver nos mostra esta realidade neste grande trecho. Apertem os cintos.

FAÇA VOCÊ MESMO PARA SOCIALISTAS

Como todos os internacionalistas, o Sr. Seidenberg prevê um One World do socialismo universal.

Todo estudante de história e humanidade sabe muito bem o que é necessário para um socialismo de sucesso e estável. E os nossos socialistas inteligentes sabem disso, também. Há dois elementos essenciais, a saber:. (1) uma massa de gado humano indiferenciado, suficientemente inteligente para ser treinado para executar tarefas de rotina e, muitas vezes complicadas, mas muito estúpido para tomar o pensamento para o seu próprio futuro; e (2) uma pequena casta de planejadores altamente inteligentes, de preferência de uma raça totalmente diferente, que vai dirigir o gado e, com a ajuda de supervisores que precisam ser, mas pouco mais inteligente do que o supervisionado, certifique-se de que o trabalho duro e pecuária produzir corretamente e não têm pensamentos anti-sociais. Os proprietários devem ser tão superior à propriedade que este último não se consideram da mesma espécie. Os proprietários devem ser resguardado com uma quase-divindade, e seu chefe, portanto, deve ser representado como um deus encarnado.

Mr. Seidenberg sabe disso e nos diz isso. Nosso futuro bem-aventurado, diz ele, é assegurada pelo surgimento de “administradores [cujas] talentos especiais colocá-los acima de outros homens.” O mais importante desses talentos especiais é a inteligência o suficiente para entender que “restrições morais e compaixões [e] … os atitudes e valores sobre os quais eles foram baseados tornaram-se obsoletos. “Com base em tal pensamento progressista”, a relativamente pequena elite dos organizadores “irá manipular a” massa sociais esmagadora “e guiá-lo em direção ao seu destino”, a situação muda de organismos inconscientes “.

The Chosen Few vai fazer isso através da promoção de “desumanização espiritual e psicológica do homem” e “. Uma grande transmutação organizacional da vida” Para esse fim glorioso, várias técnicas estão disponíveis; por exemplo, como o Sr. Seidenberg nos diz, “há, claramente, mais do que um sentido niilista nas ambigüidades desafiadores da arte moderna.” E, em uma sociedade magistralmente gerida, “a sensação de impotência gradualmente inculcada … vai fazer a massa da humanidade cada vez mais maleável e dependente do complexo funcionamento da sociedade, com a sua conseqüente arregimentação sob padrões organizados de comportamento. “Mas o Super homem vai usar, acima de tudo,” um programa científico de controle genético para garantir o ajuste total da massa humana para o seu destino “e reacionários e outros suína americana, cuja” atitude anacrônica “e os esforços para evitar bobas” o status mudo de organismos inconscientes “veja que eles” pertencem essencialmente ao passado. ”

Quanto ao Super homem, que constituem “o núcleo de uma elite de funcionários administrativos e organizadores dominantes sobre a grande massa de homens”, você pode apostar que o dólar baixo (desde que Mestre Jack permite que você tenha uma) que que Race Master tem nenhuma intenção de tornar-se como os bípedes que vai supervisionar e seletivamente produzir mais e melhor INCONSCIÊNCIA até que tenha alcançado seu objetivo “histórico”, “o acerto da raça humana [como distinta de seus proprietários] em um nicho ecológico de permanente e ajuste estático “, que, como diz o Sr. Seidenberg em um momento de franqueza, de simplesmente” viver a morte. ” Obviamente, quando esse objetivo foi alcançado, os seres humanos, desprovidos de espírito e até mesmo a consciência, será diferente da Raça Superior como tanto como formigas e abelhas agora diferem em inteligência dos seres humanos. Glória!

Para qualquer leitor atento do livro, fica claro que o autor, sob o pretexto de uma profecia transparente inconsistentes sobre um futuro distante, está apresentando um plano para um futuro próximo, que está a ser criado, apesar da história, apesar de natureza, e apesar da humanidade, pela ação intencional e concertada de um pequeno grupo de conspiradores “elite”, comparável, se não idênticas, com os diretores da Intentona Comunista Internacional.

Para publicar um plano desse tipo em um livro vendido ao público em geral parece ser uma indiscrição fantástico, mesmo quando se permite o desplante de tirar o fôlego que os nossos internacionalistas estão agora mostrando sua confiança em que os americanos já foram tão desarmado e preso no “Nações Unidas “, que, para fins práticos, é todo com exceção do abate. Quando comecei a ler esses livros, portanto, eu estava inclinado a acreditar que o autor estava tentando nos alertar.

O PROFETA velada de DOYLESTOWN

Meus inquéritos, necessariamente apressada e superficial, enquanto escrevo este artigo para cumprir um prazo, ter provocado quase nenhuma informação sobre o Sr. Seidenberg. Eu não sei que região da terra foi abençoado com seu nascimento, o que as instituições acadêmicas concedeu o benison de seus graus sobre ele, ou mesmo o que pode ser sua ligação com a Universidade da Carolina do Norte. Ele se diz ser um arquiteto, mas ele não está listado na edição de 1962 do Diretório dos arquitetos americanos ‘. Diz-se que a prática da arte em Doylestown, Pensilvânia, mas um informante naquela cidade relata que não está listado na lista telefónica como arquiteto, embora não esteja listado em seu nome, sem indicação de profissão ou ocupação, um telefone que não respondeu, quando chamado em dias sucessivos.

Eu não tenho as instalações do FBI, então tudo o que eu realmente sei sobre o Sr. Seidenberg, além de seus livros, é que ele surgiu momentaneamente em 22 de fevereiro de 1962, nas páginas do New York Times, para emitir um latido para a abolição do Comitê de Atividades Antiamericanas. (E se você perguntar por que alguém deve agora yip contra um Comitê que parece ter sido praticamente silenciada pelo uivo concertada dos nossos inimigos após o lançamento da Operação Abolição, só posso dizer-lhe que, de acordo com pessoas que devem saber, o Comitê acumulou em Sessões Executivo testemunho que, se publicado, iria expor alguns dos mais poderosos anti-humanos em Washington.)

Sra. Sarah Watson Emery, em seu excelente livro, Blood on the Old Well (perspectiva House, Dallas, cf. American Opinion, de outubro de 1963, pp 67 e ss.), Informa que o Seidenberg indescritível, em uma conversa com ela, “claramente implícito que ele escreveu os livros, a fim de trazer o futuro medonho” que “com tanta confiança prevê.” Se a Sra. Emery é certo, os livros do Sr. Seidenberg são literatura de inspiração para a Raça Mestre “administradores”, que estão agora tomando conta do mundo todo. Eles podem possuir e operar o mundo para sempre em perfeita paz, se, por um aplicativo científico da genética, eles reduzem o ser humano à condição de insetos irracionais.

É UM MUNDO viável?

Você, meu leitor paciente, pode ser um membro da Radical direito e, portanto, sem entusiasmo sobre a felicidade que está sendo planejado para você. Se assim for, eu confesso que eu, a quem um colega aprendeu recentemente descrito como um “porco fascista imundo”, compartilhe suas dúvidas. Mas vamos aqui considerar o Seidenbergian ideal exclusivamente como um problema em genética. É possível?

Provavelmente não, pelos métodos de hit-and-miss que a conspiração, até agora utilizados.

Como o Sr. Seidenberg aponta cuidadosamente para fora, “A Rússia [sob Lenin, Stalin e Khrushchev] e América [sob Roosevelt, Eisenhower e Kennedy] são basicamente semelhante em razão da predominância de suas tendências organizacionais”, mas – hélas! – Ainda hoje “a coletivização da sociedade é apenas em seus estágios incipientes na Rússia.” E a razão é óbvia. Embora Ulyanov (pseudônimo Lenin) e Bronstein (pseudônimo Trotsky) massacrou milhões de russos reacionários que queriam ser os seres humanos individuais, e embora Djugashvili (pseudônimo Stalin) massacrou milhões a mais, e apesar de Saint Nick (anteriormente Khrushchev) tiro, cortado em pedaços, ou fome sete milhões só nos Ucrânia, quando ele apenas como um gestor local para a Intentona Comunista, os russos ainda são desagradáveis ​​não regenerado. Embora os parasitas do mundo tiveram controle absoluto da Rússia por quase meio século e têm trabalhado arduamente para exterminar todos os russos que tinham em si uma centelha de auto-respeito, decência humana, ou mesmo a vontade de viver, os observadores concordam que a recente falha de culturas teria precipitado uma crise e possivelmente até mesmo uma revolta de desespero cego, se o Mestre Jack não tinha ordenado o seu gado americanos para fornecer o trigo que o camarada Nick necessário para manter seu próprio gado inquietas bastante calmo. E é muito provável que, se a conspiração estavam a perder o controle dos Estados Unidos e assim por ser forçado a retirar-se em algum lugar do mundo, o povo russo se revoltassem de qualquer maneira. A carnificina mais sistemática não destruiu a transmissão genética dos instintos humanos. E é improvável que o faça durante séculos, pelo menos.

Os americanos tendem a ser ainda mais refratário, e tenho certeza de que um mundistas, agora que eles pensam que a sua vitória final quase alcançado, deve ser uma reflexão para o problema do que fazer com eles. (E eu não preciso lembrá-lo de que as mentes avançadas não estão preocupados com “restrições morais” e os outros “atitudes e valores.”) Os kulaks americanos eram útil e mesmo necessário para lutar em guerras “para tornar o mundo seguro para a democracia” e finanças com “ajuda externa” a conquista comunista do mundo, mas quando esse objetivo foi alcançado, que são susceptíveis de ser um incômodo real.

Há rumores, por exemplo, que o Mestre Jack está planejando enviar o Exército dos EUA – que, como purgado pelo Yarmolinsky e seus lacaios, será presumivelmente dócil instrumento para a abolição da nação que foi criado para defender – para selar um área do país após o outro, conduzir os porcos brancos de suas casas, e procurá-los para confiscar tais armas de fogo ou outras armas, pois podem ter na sua posse. Pode ser necessário para bater algumas centenas de porcos brancos, de modo que seu guincho vai ensinar a outros animais para obedecer a seu proprietário, mas, de acordo com os rumores, nada mais do que já está contemplado. Mas, mesmo se a operação for bem sucedida, pode-se prever problemas intermináveis​​. Instintos humanos são mais ou menos fixo por hereditariedade.

Não é à toa, portanto, que o Sr. Seidenberg prevê “a manipulação genética de longo alcance projetado não só para melhorar o estoque humano de acordo com os ditames sociais da [proprietários de] uma humanidade coletivizada, mas acima de tudo para eliminar, de uma maneira ou de outro, qualquer vestígio de desvio anti-social. ”

Essas são, sem dúvida, os princípios gerais de som, mas o que, especificamente, é para ser feito com os norte-americanos quando o “Nações Unidas” leva-los de novo? Pode-se, como o Sr. Seidenberg sugere delicadamente em uma passagem, apenas castrar todos os machos. (Se esta idéia parece chocante para você, lembre-se que isso é apenas sua “postura anacrônica.”) Ou pode-se adotar a política que a União Soviética, de acordo com um relatório que vazou “de fontes oficiais da ONU” e relatado na Northlander extinto (setembro de 1958), usa na Lituânia, onde todos os homens potencialmente problemáticos foram presos e enviados para a Sibéria e depois substituída em suas próprias casas por homens mongóis de espírito público ansioso para melhorar a qualidade da população lituana. A Baluba ou um Bakongo, assim, instalado em cada lar americano não só efetivamente acabar com a “discriminação” e promover a “Unidade Mundial” desiderated por internacionalistas, mas também – de acordo com um estudo “científico” feita por um professor de sociologia em um imposto apoiado universidade americana e relatou tanto em suas palestras de sala de aula e em suas transmissões através de uma estação de rádio-exclusiva propriedade desse universidade – cumprir os anseios secretos de todas as mulheres americanas.

Isto pode parecer uma solução perfeita (se você tiver um ponto de vista “One World”), mas ele tem, eu temo, suas desvantagens. Balubas e tal são muito bem para exterminar os homens brancos na África e criar o caos, sob a direção de Washington e Moscou, mas eu suspeito que qualquer um que tenta arregimentar-los para fazer o trabalho é para um poderoso monte de problemas. Depois de terem servido o seu propósito, será necessário para exterminá-los, também. E os Mestres, depois de terem apagado a civilização que eles odeiam, vão precisar de trabalhadores, e não canibais e outros selvagens, se, de acordo com a visão Seidenbergian, eles são para governar o mundo para sempre.

Agora os americanos e europeus são excelentes trabalhadores. O que é necessário, obviamente, não é destruí-los, mas para convertê-los, como o Sr. Seidenberg prevê, em verdadeiros zumbis, ou seja, criaturas que não têm vontade ou personalidade própria e, portanto, tudo o que é dito. Mas essa transformação, tanto quanto eu posso aprender com os geneticistas quem tenho consultados, é geneticamente impossível por qualquer processo de reprodução seletiva dentro de qualquer período de tempo razoável – digamos mil anos ou menos. Isto, estou certo, nosso autor percebe, para depois de admitir que “a arte de lavagem cerebral e, mais ainda, a ciência de controlar a sociedade através da manipulação farmacêutica, estão em sua infância”, ele coloca a sua esperança para o futuro “no cada vez mais as técnicas e as artes cada vez mais refinados de coerção mental. “Presumivelmente, a mente humana e pode ser destruída por drogas, ou talvez por uma técnica melhorada de lobotomia, para produzir o tipo de” “requisite saúde mental nos zumbis que , como insetos estúpidos, devem trabalhar para sustentar a Raça Mestre do futuro. Mas esta não é a genética, e as qualidades, assim, induzidas em indivíduos não pode ser transmitida geneticamente. Os Mestres, por isso, vai ser posta à dificuldade de operar em cada geração de insetos bípedes como ele é produzido – e, o que é ainda pior, há alguma razão para duvidar que os zumbis seria ou poderia se reproduzir.

Então, você vê, a Nova Dispensação da qual internacionalistas sonho não é de forma garantida, seja historicamente ou biologicamente. Para essa matéria, é até possível que suficientes americanos podem opor a tempo de frustrar o “determinismo”, que só a ignorância, a apatia, ou covardia poderia fazer “inelutável”. Mas eu não posso especular sobre essa possibilidade aqui. Tenho procurado apenas para mostrar a você, como desapaixonada quanto possível, que tipo de pensamentos mentes muito avançadas estão pensando em você nos dias de hoje.

Fonte: http://www.revilo-oliver.com/news/1963/12/history-and-biology/

Anúncios

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

%d blogueiros gostam disto: