Socialismo e neotenia

Imagem

Como os ”socialistas” convencem você.

Uma boa parte das medidas políticas que são adotadas pelos socialistas, grupo ideológico que prega (acredita-se) igualdade de condições, respeito ao meio ambiente, respeito aos ”direitos humanos” (isso não inclui pessoas brancas, desculpe), tolerância com a complexidade e diversidade (comportamental, sexual, menos política e ideológica,kkkkkkkkk) e rejeição ao tribalismo étnico parecem ter um
quê de neotenia psicológica, afinal de contas, onde ou em que grupo nós poderíamos encontrar estes comportamentos?? Jardim de infância Vamos então analisar o comportamento, positivo e negativo, das crianças para comparar com o atual comportamento dos socialistas ocidentais….

Crianças não tem preconceitos ou ao menos eles são muito menos estruturados do que aqueles que encontramos entre os adultos, elas gostam de brincar com qualquer um, desde que ele compartilhe a brincadeira ou o brinquedo

O que vemos nos socialistas… eles não parecem ter preconceitos ou conceitos etnicamente concebidos e não vêem problema algum em conviver com pessoas de outras raças, etnias, credos ou culturas, inicialmente falando

Crianças tem facilidade para aprender idiomas e sem sotaque, crianças gostam de conhecer outras crianças e interagir (boa parte delas)

Entre os socialistas… existe um ímpeto entre eles para conhecer novas culturas, muitos deles podem ser bons em aprender novos idiomas e sem deixar rastro de sotaque da língua nativa, socialistas gostam de interagir com pessoas diferentes, estranhas, especialmente quando estão longe do seu convívio. (autistas também tem uma estranha tendência para abordar com estranhos mas pouco com conhecidos) Assim como no caso das crianças, os socialistas parecem ter uma dificuldade de manter contato profundo com os seus amiguinhos. Por alguma razão, eles tendem a ser tão narcisistas quanto as crianças e como resultado tendem a evitar relacionamentos profundos porque diferentes manifestações do narcisismo funcionam como um bloqueador social para manter amizades muito íntimas ou com muitas pessoas,
porque a socialização muito extrema com alguns indivíduos tende a sufocar a auto expressão individual em prol do casamento artificial de interesses com os ”amigos”. No entanto, os socialistas se sentem em casa quando encontram amigos da mesma espécie.

Crianças são emocionalmente reativas e vingativas quando querem. Socialistas são exatamente a mesma coisa. Quando acuados reagem de maneira emocional e não parecem ter determinado tipo de moralidade suficiente para atacar de maneira honesta o inimigo, no entanto, quase sempre será baseado em manipulação e portanto, ataques não frontais ou laterais (chantagem e manipulação, são as armas mais poderosas do grupo).

Assim como as crianças são boas para aprender idiomas elas também são muito boas para aprender qualquer outra coisa, claro, desde que isto esteja em seu bio alcance.
Da mesma forma, os socialistas também são bons para aprender qualquer coisa, com uma tendência para a superficialidade do aprendizado, visto que, ou você é um tipo específico e portanto apaixonado ou você será pragmático e superficial. É claro que dentro do grupo ”socialistas”, existe uma grande diversidade de tipos cognitivos, mas neste caso, eu me refiro especialmente ao tipo mais estereotipado (e caracteristicamente puro) do grupo.

Crianças tendem a ser impulsivas, a impulsividade sofisticada pode ser chamada de abertura para experiência, traço amplamente presente entre os socialistas.

Crianças são mais ingênuas e são dependentes dos pais.

Liberais ou socialistas tendem a ser bastante ingênuos, especialmente para os traços comportamentais relatados acima. Eles também tendem a ser dependentes, observemos a ênfase deste grupo no papel do estado, funcionando como um pai intermediador.

Características físicas e orgânicas

Crianças são menos sexualmente dimórficos
Muitas crianças exibem tendência para usar as duas mãos para fazer as coisas
Crianças tem mais alergias e doenças, por causa do sistema imunológico
ainda em desenvolvimento
Crianças são menores que os adultos (durr) e menos musculosas
Crianças são mais ambidestras que os adultos
Crianças tendem a ter cabeças maiores que os adultos, em comparação ao corpo (pode ser verdade para os homens socialmente liberais ou esquerdistas, mas o contrário será provável de ser encontrado entre muitas mulheres esquerdistas)

Todas as características que estão presentes na população infantil podem ser encontradas entre uma parte importante da população de socialistas ou socialmente liberais ocidentais, menor dimorfismo sexual, maior incidência de canhotos e ambidestros, mais alergias, menor capacidade de desenvolver músculos, cérebros maiores ou com particularidades positivas que aumentam o raciocínio, menor estatura especialmente em relação aos homens

Os socialistas tenderão a ser o tipo contextualmente minoritário da espécie humana em que a natural variação interna da mesma se fará mais presente e onde certos traços neotênicos que na verdade ”são” traços atávicos, visto que a infância vem antes da vida adulta, serão muito mais comuns.

O que é interessante perceber é que a desvio humano da normatividade natural ou seja do meio natural parece ser tão grande que praticamente podemos dizer que a evolução humana é inversa em relação às demais espécies. Enquanto que as espécies não-humanas evoluem por seleção, visando selecionar ou manter os traços ”adultos”, a espécie humana parece ser a única que evolui em sentido contrário, visando selecionar traços
infantis ou neotênicos. A escolha da inteligência complexa como transcendência coletiva significa renegar a seleção de traços físicos, visando os traços psicológicos e mentais, principalmente. É a evolução do pé à cabeça… criança é cerebral porque o seu cérebro está em desenvolvimento e experimentação enquanto que o adulto é físico porque a plasticidade do cérebro termina dando início à organização do mesmo visando a competição, especialmente no caso do homem. A evolução de boa parte das espécies é masculina e adulta enquanto que a evolução humana é feminina e infantil.

A pergunta final que não quer calar é, o liberal ou esquerdista é a evolução da espécie humana ou o ponto de desvio máximo em que qualquer avanço será insustentável???

Imagem

Liberalismo poderia ser como um beco sem saída evolutivo

Anúncios

Tags:,

About santoculto

Email ataudecinzento@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

De:RefémdoDrDeus Para:Deprimente mundo Assunto:Denúncia de maus-tratos a pensadores

...e Deus criou a Ângela,desapontado com a nossa Eva.Apresento-vos o meu "disco rígido" ...

renanbarreto88

Just another WordPress.com site

Castro456's Blog

O medo do nada

Delusions of Adequacy

And You Thought You Might Have Had Delusions of Grandeur

PARTO DE IDÉIAS

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates.

Pshelinha

Um pouco de mim..

Pensar Novo

"Saber que você precisa mudar não é suficiente. Você precisa ter a coragem de fazer esta mudança." Robert Kyosaki

Mind Hacks

Neuroscience and psychology news and views.

Inside Perspectives

of Asperger Syndrome and the Neurodiversity Spectrum

Agoraphobia Subliminal Hypnosis

Come out of the woods, the dark, come into the light. As a recovered agoraphobic, I've designed these audios over many years in order to help you. Charles K. Bunch, Ph.D.

Antimidia

Textos sem sentido, para leituras sem atenção, direcionados às pessoas sem nada para fazer.

%d blogueiros gostam disto: